Vestidos de festa para gordas 2014

Postado por: Miriam Andrade em 11, julho 2013

Os vestidos de festa para gordas 2014 estão um arraso! Confira em nossa matéria tudo sobre a produção noturna de quem está um pouco acima do peso ideal.

Toda mulher gosta de se sentir sempre elegante! Isso não é diferente com mulheres que estão um pouco acima do seu peso ideal. Tecnicamente falando elas não gostam de ser taxadas de gordinhas, mas quando tem que procurar alguma coisa na internet a respeito de moda elas sempre usam esse termo.

Moda para gordinhas

Não levam à mal minha expressão ‘gordinhas’, quando eu digo gordinhas estou me referindo simplesmente as mulheres que tem mais dificuldade em encontrar roupas da moda, mas isso de maneira alguma indicam que vocês sejam feias ou menos privilegiadas!

Vestido-para-gorditas-650x433

Pensamentos tanto em vocês que estamos sempre divulgando informações referentes às tendências de moda para gordinhas! Hoje vamos falar um pouco mais a respeito dos vestidos de festa, confira quais são os principais destaques para 2014.

Vestidos de festa para gordas 2014

No que diz respeito a produção noturna as mulheres devem ser muito cautelosas, pois existem casos em que é melhor não abusar dos detalhes, afinal, todo mundo sabe que quanto mais detalhes mais a região ficará em evidencia e não é isso o que nós queremos que aconteça.

Vestidos-de-festa-para-gordinhas-imagem-011

A produção de uma mulher gorda para sair à noite deve começar pela maquiagem e pelo cabelo. Nada de ficar artificial de mais, o ideal é aderir as técnicas de maquiagem e penteados para afinal o rosto!

Make para afinal o rosto

Aprenda a afinar o seu rosto

Viu só! A maquiagem conta muitos pontos na hora de acertar no look noturno, após organizar o cabelo e preparar a maquiagem perfeita é hora de escolher o vestido de festa ideal!

Vestidos para gordas

Os vestidos de festa para gordinhas estão com detalhes inovadores para 2014, trouxemos alguns modelos e especialmente algumas dicas para quem precisa usá-los. Confira agora mesmo!

Vestido-de-renda-para-gorda

Cuidado com as estampas

A estampa é um sério problema para quem é mais gordinha porque ela tem o objetivo principal de realçar a região em que a estampa se encontra, por isso evite qualquer tipo de estampa que seja muito floral, prefira os tecidos mais lisos e as cores menos intensas.

Dicas-para-gordinhas-usarem-estampas-13

Outra coisa interessante é evitar os detalhes em excesso, isso pode prejudicar e muito o seu look, mesmo que seja na bolsa ou no calçado evite exageros, prefira modelinhos mais básicos.

Decote sem exagero

O decote é outro assunto pelo qual toda mulher mais gordinha deve se interessar, afinal decote é muito bom e muito bonito, mas quando é utilizado corretamente.

vestidos-para-gordinhas

  • Tomara que caia: Apenas para mulheres com busto médio.
  • Decore em V: Apenas para mulheres com busto grande ou médio.
  • Decote em U: Para mulheres de busto médio e pequeno.
  • Gola alta: Para mulheres de busto pequeno.

Truques infalíveis

Alguns truques são muito importantes na hora de acertar no vestido. O tecido é um deles. Nunca escolha tecidos grossos, porém evite por completo tecidos que sejam finos demais.

Roupasdefestaparagordinhas2010

Outra dica infalível é usar cintas por baixo dos vestidos, mas desde que eles não sejam finos o bastante para que a cinta possa ser notada. Cuidado ao se arrumar, um erro pode estragar todo seu visual.

Vestidos de festa plus size

Vestidos de festa para gordas

Mais Artigos Interessantes

Leave a Reply