REDEMOINHO SURPREENDE E ASSUSTA CRIANÇAS NO INTERIOR DE SÃO PAULO

No vídeo vocês podem notar que duas crianças se machucaram, uma delas teve ferimentos leves e a outra ficou gravemente ferida.

Esse vídeo com pouco mais de 5 minutos de duração mostra um acontecimento surpreendente no interior de São Paulo. O acidente aconteceu na cidade de Panorama e as imagens são realmente muito assustadoras.

Redemoinho em Panorama

Note que estava sendo realizado em Panorama uma festa para o dia das crianças, muitos brinquedos estavam montados no meio de uma rua deserta quando um redemoinho começou a se forma no local. Inicialmente ele se formou longe das crianças, mas não deu muito tempo até que ele se aproximou e varreu os brinquedos deixando uma criança de oito anos ferida.

Os moradores nunca haviam visto algo como aquilo. Embora não tivesse sido um furacão ou um enorme vendaval foi um rodamoinho de grandes proporções.

hqdefault

No vídeo vocês podem notar que duas crianças se machucaram, uma delas teve ferimentos leves e a outra ficou gravemente ferida.

Assim que ele percebeu o vento já era tarde demais o garoto estava em um dos brinquedos que foi arrastado e caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros. Ele reclamou de muitas dores, foi levado às presas para o hospital local, mas já teve alta e passa bem.

Vídeo completo

O vídeo do momento do desastre foi gravado por um cinegrafista amador que estava ali para registrar o grande dia das crianças, mas ele foi muito além disso e conseguiu um furo que lhe rendeu uma boa grana assim que ele vendeu ou postou na web!

Câmeras com diversos ângulos, narração especial, clima de muita ação e aventura! Isso tudo poderia ser até mesmo a sinopse de um filme se não fosse tão trágico.

Só faltava uma vaca passar voando pelo local no momento do desastre! O redemoinho era forte, mas também não vamos exagerar não é mesmo?! Se desejarem poderão conferir as imagens do vídeo que estão disponíveis abaixo.

O caso é verídico e já foi confirmado pelo jornal local. Muitas pessoas estão questionando que a publicação é antiga, mas não é. Trata-se sim do dia das crianças, porém foi realmente só agora que o vídeo foi colocado na internet a nossa disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *