Nota Fiscal Paulista como receber os créditos

Postado por: admin em 16, agosto 2011

A Nota Fiscal Paulista está fazendo um grande sucesso com os consumidores, confira algumas informações importantes sobre o programa.

Nota Fiscal Paulista como receber os créditos, se cadastre e aproveite dos benefícios do programaComo todos sabem a Nota Fiscal Paulista é um programa desenvolvido pelo Governo do Estado onde os benefícios são todos para o consumidor no qual pode ter até 30% do ICMS das compras obtidos de volta, mas para conseguir recolher o dinheiro é necessário solicitar o número de CPF ou CNPJ na nota fiscal emitida em todos os estabelecimentos comerciais.

O programa foi criado para que assim todos os consumidores criassem o habito de solicitar o cupom fiscal das compras em todos os estabelecimentos comerciais, onde basta informar os dados que os créditos logo serão encaminhados para o seu cadastro somando assim com outras compras em que foi solicitada a Nota Fiscal Paulista onde pode restituir o valor em dinheiro e também concorrer a prêmios.

Quem pode se cadastrar no programa

Todos podem fazer o cadastro no programa para que assim consiga restituir o valor do ICMS de todos os produtos em que forem solicitados a nota com o número do seu CPF ou CNPJ no qual o valor só pode ser retirado quando for superior a R$ 25,00.

Onde posso fazer o cadastro

O cadastro do programa deve ser feito exclusivamente pelo site da Secretaria da Fazenda onde é necessário responder a um questionário com perguntas simples para informar os seus dados pessoais e pronto, o seu cadastro já estará concluído e então passa a ter direito aos créditos.

Como utilizar os créditos da Nota Fiscal Paulista

Os valores dos créditos ficarão disponíveis do site onde você pode acompanhar todas as compras que solicitou a nota com o seu CPF onde o valor é calculado, assim você receber referente a todas as suas compras além de concorrer a premio em dinheiro. O consumidor é quem escolhe se opta por retirar o ICMS recolhido ou então deseja abater do valor do IPVA do automóvel.

Acesse e confira os créditos da sua Nota Fical Paulista.

Como faço para receber o valor restituído

Todo o valor que for restituído do ICMS você pode fazer uma transferência online para a sua conta corrente onde o dinheiro estará disponível em aproximadamente 1 dia útil caso não tenha optado pelo abatimento do valor do IPVA que neste caso o dinheiro não fica disponível para saque.

Vídeo com informações sobre a Nota Fiscal Paulista

Mais Artigos Interessantes

3 Responses to “Nota Fiscal Paulista como receber os créditos”

  1. 1

    Boa noite, gostaria de saber como fazer para restituição da nota fiscal paulista.
    Obrigada por enquanto.

    • 2

      Primeiro vc precisa se cadastrar no site da secretaria da fazenda. Assim feito, vc vai até o menu conta corrente, utilizar créditos. Então vc coloca uma conta que esteja no seu nome e pronto. Em ate 10 dias o dinheiro estará disponível para saque.

  2. 3

    Ola fiz meu cadastro , mais estou Bloqueada, o que devo fazer?

Leave a Reply