Modelos de corte de cabelo para o inverno 2014

Cada tipo de rosto pede um determinado corte diferenciado, no entanto, é possível integrar cortes de inverno com o corte mais indicado para você, veja como!

A moda inova bastante com o passar dos anos e é interessante que isso não acontece apenas com as roupas e os acessórios, mas também com os modelos de cortes de cabelo. Cada estação possui o seu próprio estilo, por exemplo, no inverno as mulheres preferem cortes mais compridos que esquentem mais a parte da nuca, ao contrário de verão que pede algo mais descontraído.

Corte de cabelo para o inverno 2014

Pensando um pouco mais a respeito dos cortes de cabelo fiz uma pesquisa com diversos cabeleireiros famosos e descobri que toda pessoa possui um tipo diferente de formato de rosto o que influi muito em seu corte. Veja qual corte combina mais com você!

corte certo

Agora que você já descobriu qual o corte que combina mais com você saiba como aderi-lo, arrumar os fios e se sentir linda mesmo na estação mais fria do ano que é o inverno.

Dicas para o corte de cabelo ideal

Cada tipo de rosto se adequá melhor a um tipo de corte, isso acontece independentemente da estação do ano, ou seja, as vezes a mulher combina com cabelos mais curtos, mas isso não adianta que durante o inverno ela precise usar cabelos curtos, vamos aprender agora como usar o corte certo em qualquer ocasião sem deixar de lado as dicas expostas acima!

Clique nas fotos para ampliar

Rosto oval

oval

Pessoas com rosto oval combinam com franjas laterais, pessoas mais gordinhas devem optar pelos cabelos médios e as mais magrinhas pelos fios longos. O inverno favorece esse tipo de corte, desde que a franja seja inteiriça do tamanho do comprimento médio dos fios. É ideal não repicar.

Rosto redondo

rosto redondo

O rosto redondo favorece os modelos de cortes que são mais repicados e volumosos, no entanto, o comprimento também depende muito de sua altura e de alguns outros fatores, assim, para se adequar ao frio mulheres com rosto arredondado devem dar atenção ao repicado simples, para que assim, o cabelo continue cheio e não perca o volume total.

Rosto triangular

triangular

O rosto triangular combina com cortes mais curtos e suaves, os cachos são ideais para esse tipo de rosto. Para se adequar ao inverno que tal cortar os fios até os ombros e deixar que o encaracolado tome conta deles? Evite produtos químicos e abuse do tradicional.

Rosto quadrado

quadrado

As franjas não são recomendadas para quem tem esse tipo de rosto, assim é o volume lateral que faz com que esse formato de rosto se sobressaia diante de todos os outros, por isso para juntar o útil ao agradável que tal aderir à um corte simples com fios retos e franja comprida de lado? Seria o ideal!

Modelos de cortes de cabelo para o inverno 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *