MAYSA ABUSADA PASSA PELO MESMO PROBLEMA DE ANDRESSA URACH

Graciella Carvalho, Maysa Abusada, Simone Delohim e muitas outras. Todas essas mulheres passaram pelo mesmo drama de Andressa Urach após a aplicação de hidrogel.

Foi só a celebridade Andressa Urach aparecer com uma grave inflamação após se submeter a uma cirurgia para a retirada do hidrogel da coxa que milhares de outros casos, que até então estavam escondidos, começaram a aparecer e a ganhar destaque na mídia.

Parece que mesmo com os riscos Andressa não foi a única que se submeteu a aplicação desse produto para aumentar seus predicados. Nós descobrimos hoje, através do R7 de notícias que a ex-vice Miss Bumbum Graciella Carvalho e a funkeira Maysa Abusada também se submeteram a aplicação de hidrogel. Bem se vê mesmo que esse tamanho de pernas e glúteos não seriam naturais, e como eu já mencionei em outra matéria, a beleza tem seu preço.

Pena que elas estão pagando caro demais. Felizmente a situação das três é completamente diferente. Graciella Carvalho também passou pela cirurgia de retirada do hidrogel dos glúteos, mas felizmente conseguiu retirar tudo, o que não permitiu infecções.

Estado de Saúde de Andressa Urach

Andressa Urach não teve a mesma sorte e está passando por um momento muito delicado. Andressa se encontra em estado grave internada em um hospital do SUS.

an

Maysa Abusada também passou pelo procedimento de retirada do líquido e está tendo alguns problemas de saúde desde então, porém não tão graves quanto os de Andressa.

Embora não esteja sob risco de vida, Maysa tem tomado muitos cuidados essenciais para a sua boa recuperação. Ela tem feito drenagens quase que diariamente e também tem tomado antibióticos com bastante regularidade para controlar as infecções.

Infelizmente Maysa recebeu a notícia nessa última semana de que o produto injetado já estaria afetando seus rins, mas segundo a equipe médica a infecção estaria controlada.

Carioca relata drama semelhante ao de Andressa Urach

Simone Delohim, de 45 anos, sofreu com o mesmo problema de Andressa. Ela também se submeteu à cirurgia de aplicação de Hidrogel e hoje ela lembra: “Servi como cobaia”.

01

infeccao

No site oficial do R7 você pode conferir o drama dessa mulher carioca que sofreu e ainda sofre com o problema. Como vocês podem ver não são raros os casos de problemas com o hidrogel, mas infelizmente a mídia só os divulga quando o caso já está alastrado. Se esses avisos tivessem vindo antes, talvez Andressa e tantas outras mulheres não precisariam estar passando pelo que estão passando hoje.

O hidrogel pode parecer uma boa saída, mas trata-se de um caminho sem volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *