Jovem aprendiz SENAC 2013 2014

Postado por: Miriam Andrade em 11, julho 2013

O Programa Jovem Aprendiz SENAC tem como principal objetivo oferecer uma oportunidade de emprego aos jovens com idade entre 14 e 24 anos. Saiba mais!

Você tem entre 14 e 24 anos e ainda não conseguiu um bom emprego? O que acha de aderir a grande oportunidade que vem sendo oferecida pelo SENAC? Trata-se de um programa conhecido como Jovem Aprendiz que tem o intuito de introduzir esses jovens no mercado de trabalho.

Programa Jovem Aprendiz SENAC

Todo mundo sabe o quanto é difícil conseguir um emprego, mesmo profissionais capacitados tem tido grande dificuldade em conseguir um trabalho digno, o que dirá dos jovens que tem pouca experiência profissional e muita falta de oportunidade.

senac2

Foi pensando nessa dificuldade em conseguir um emprego que o SENAC desenvolveu o programa Jovem Aprendiz que introduz homens e mulheres entre 14 e 24 anos nas atividades comerciais.

A formação professional está cada vez mais difícil, mesmo que o jovem consiga prestar um curso de graduação nem sempre ele consegue atuar na área em que é formado, se este é o seu caso, ou se você apenas busca a oportunidade de um primeiro empego esse programa é indicado para você!

Como se inscrever no Jovem aprendiz SENAC

Os jovens que estiverem interessados no programa deverão se certificar de que em sua região existe uma das sedes do SENAC, faça a localização precisa de seu endereço e compareça pessoalmente à uma dessas unidades para se cadastrar.

jovem aprendiz

O próprio SENAC é o responsável por encaminhar o currículo de um jovem para determinada empresa, que por sua vez, irá avaliar o perfil do jovem selecionado.

Você também pode entrar em contato com essa instituição através do site oficial do SENAC. http://www.senac.br/ Vale lembrar também que além de oportunidade de trabalho o SENAC ainda trabalha com o oferecimento de cursos totalmente gratuitos para facilitar sua formação!

Oportunidade de trabalho para jovens

O programa Jovem Aprendiz é Legal, ou seja, todas as empresas de grande e médio porte são obrigadas a cederem parte de suas vagas para esses jovens que são encaminhados diretamente da rede SENAC.

Benefícios de ser um Jovem Aprendiz

O SENAC oferece vagas de emprego em empresas conveniadas e também nas unidades do SENAC de todo o Brasil, com bolsas que incluem remuneração e benefícios aos jovens que participam do programa.

sede do senac

Ou seja, você consegue um emprego remunerado, com bom salário, garantindo uma jornada de trabalho que não vai atrapalhar seus estudos e você ainda ganha grande experiência profissional.

Agora me diga, para você jovem que está desempregado, o que você tem a perder com isso? Absolutamente nada, só tem a ganhar, portanto, inscreva-se já no Programa Jovem Aprendiz SENAC.

Mais Artigos Interessantes

One Response to “Jovem aprendiz SENAC 2013 2014”

  1. 1

    Em busca do 1¬ļ emprego…. tenho 14 anos e quero trabalhar.

Leave a Reply