IPVA SP 2014

O IPVA SP 2014 ainda nem começou a ser planejado, mas nós já trouxemos todas as informações que você precisa para ficar em dia com a justiça.

O IPVA – Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores é um imposto que todo proprietário de veículo automotor deve pagar anualmente. No estado de São Paulo os cidadãos já se acostumaram com o vencimento do IPVA que acontece de acordo com o número final da placa.

IPVA SP 2014

O ano de 2014 mal começou e muitas pessoas já estão preocupadas com o pagamento do IPVA, pois no início do ano as contas tendem a apertarem com as festas de final de ano.

IPVA-2014

Antes de começarmos a falar mais sobre o IPVA é importante ressaltar que o valor base muda de acordo com a localidade, isso porque o preço dos veículos varia conforme a região. Além disso existem também alterações nas datas de vencimento e nos prazos para o parcelamento do imposto.

Valor do IPVA 2014

O valor do IPVA 2014 tem como base o preço total do seu automóvel, esse valor pode variar de 1% à 6% desse valor total, lembrando também que veículos com mais de 10 anos de uso estão isentos de quaisquer impostos e para facilitar a vida de quem tem que pagar os impostos em dia o site do DETRAN SP fornece sempre muitas informações úteis.

ipva-sp-2014-tabela-data

No site oficial da Secretaria da Fazenda você pode conferir maiores informações sobre o pagamento do seu IPVA incluindo o parcelamento do mesmo. Acesse agora mesmo o site da Secretaria da Fazenda e faça a sua busca através dos capôs indicados.

Campos site

Os proprietários que possuem dúvidas e nunca emitiram as guias de pagamentos de forma online podem recorrer aos serviços disponibilizados por Despachantes, nesse caso será necessário pagar uma taxa extra que será entregue diretamente a esse profissional.

Datas de pagamento do IPVA 2014

Caso queira fazer por conta própria, emitir, pagar e regularizar os documentos de seu carro utiliza o site do DETRAN SP ou então o site da Secretaria da Fazenda onde será possível obter todas as informações e esclarecimentos necessários. Acesse agora mesmo em casas de dúvidas ou deixe-nos o seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *