HOMEM QUE SÓ COME PIZZA HÁ 25 ANOS

Mesmo sendo diabético, Dan decidiu que iria passar a sua vida comendo pizza, pois nenhum alimento o agrada e ele é vegetariano. Há 25 anos ele vem enfrentando essa dieta “maluca” e diz que sua saúde está ótima.

Um homem chamado Dan sobrevive com pizza. Diz-se que a variedade é o tempero da vida, mas para Dan, um carpinteiro de 38 anos de idade, com sede em Maryland, orégano é o único tempero envolvido, porque é a única coisa que ele vai colocar no topo de sua pizza. A próxima vez que as pessoas te oferecer legumes, você pode os contar e os inspirar com a história desse cara.

Todo mundo que conhece Dan pergunta como ele ainda está vivo. Além do fato de que sua dieta é completamente horrível, ele também tem diabetes e frequentemente fica com baixa de açúcar no sangue. Quando o seu açúcar no sangue mergulha na zona de perigo, que às vezes resulta em desmaios no chão da cozinha. Houve um tempo que ele comprou um carro novo e, em seguida, desmaiou enquanto dirigia, ele saiu da estrada e atingiu o veículo, mas além desse incidente isolado, a sua dieta de pizza parece estar funcionando para ele.

14

Quando descobriu que estava com diabetes, seu endocrinologista disse: “Você deve ir a um nutricionista. Sua alimentação é horrível.” Então ele foi a um nutricionista, e diz ter sido perda de tempo.

“Ele basicamente só me deu uma lista de coisas para experimentar, dizendo: ‘Oh, você é um vegetariano, você deve tentar fazer isso, isso e isso.’ E é claro que eu não estou indo para experimentar qualquer um desses. Eu gosto de pizza. Eu nunca tive uma reação negativa com exceção do meu primeiro endocrinologista. Mas todos os outros médicos disseram: ‘Seu colesterol está bem. Você parece saudável. Continue fazendo o que você está fazendo.’ Eu não tive ninguém realmente preocupado com isso, exceto para a minha noiva, e ela não está muito preocupada.”, relatou.

Com o aconselhamento e apoio de sua noiva, ele passou a frequentar uma terapeuta. Mesmo que ele se pareça como uma pessoa terrivelmente doentio e gordurosa, ele não é. Sua característica física é magra. Ele diz ter toneladas de energia, e se sinte ótimo todos os dias, por isso não pode ter algo para excluir a pizza de sua dieta.

Dan afirma que uma das razões de gostar de ir ver sua terapeuta é porque ela está na cidade e ele pode ir para Joe Squared (uma pizzaria nas proximidades) depois de duas seções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *