Dicas e truques do jogo Mega City

Postado por: admin em 01, junho 2011

A cada ano que passa o Orkut lança uma nova moda de jogos e aplicativos. Quem não se lembra do Buddy Poke, Mini Fazenda, Colheita Feliz, Café Mania, entre tantos outros aplicativos que fizeram enorme sucesso entre os usuários do Orkut? Pois bem, preparamos a matéria de hoje para dar algumas dicas e truques que você poderá estar usando no novo game da rede social.

O jogo Mega City é a nova febre da internet, o jogo é praticamente igual ao game CityVille do Facebook, porém com algumas características diferentes.

Através do Mega City é possível realizar várias tarefas, vejam algumas delas logo abaixo:
- Construa a cidade;
- Crie vizinhanças;
- Construa prédios comerciais (cafeterias, lanchonetes, lojas, entre outras);
- Subindo de nível para desbloquear itens para a evolução da cidade;
- Gerando energia e renda para a cidade; entre várias outras coisas.

O game é muito fácil de se manusear, ainda mais para aquelas pessoas que já jogaram games como, CityVille, SimCity, entre outros simuladores do tipo.

No Mega City, os jogadores terão muito mais interação com seus vizinhos e cidades vizinhas. Vale lembrar que quanto mais vizinhos você tiver, mais rápida será a evolução de sua cidade.

Abaixo veja algumas dicas para você se dar bem no Mega City:
- Para você que deseja ganhar baús de itens sem ter que ficar se preocupando em ficar pedindo para vizinho, é bem simples. Faça várias contas no Orkut e adicione você como amigo e vizinho do Mega City, assim você poderá enviar presentes para você mesmo!
- Ajude os vizinho e receba experiência: Ajudando seus vizinhos você ganhará uma experiência de bônus, ou seja, evoluirá mais rápido.
- Procure sempre economizar, gaste o dinheiro da sua cidade apenas em itens necessários para a evolução da mesma, depois que ela estiver em certo ponto de evolução, aí sim você poderá começar a decorar a mesma.

Não perca mais tempo e comece jogar agora mesmo este incrível game da Vostu!

Mais Artigos Interessantes

Leave a Reply